LA DOLCE VITA

CIRCO DRAMÁTICO

Espetáculo de circo dramático inspirado na obra de Federico Fellini

Utilizando a tradicional poesia circense e se inspirando no circo teatro - o teatro popular brasileiro que durante mais de sessenta anos atraía a maior quantidade de público de todo o Brasil, a Grande Companhia Brasileira de Mystérios e Novidades reúne acróbatas, músicos, atores e ilusionistas, em espetáculo composto por quadros de seu repertório no estilo teatro de variedades.

Compõe-se de fenômenos musicais como o “Bico de Ouro e a Anã Dotada”, quadros mitológicos como a” A cabeça cantante”, cancionetas hilárias como “Bebeti piu late”; quadros fantásticos - “Ö diabo no corpo” e “Levitação”; pantomimas cômicas: “Aula de natação”, “Palhaço de deus” e” Shieco Bianco “, “Galeria de Fenômenos” e “Parada Circense”, alegrando os sonhos de todos nós.

A trilha sonora ao vivo é formada por coletânea de músicas compostas por Nino Rota para os filmes de Fellini.

Com sessenta minutos de duração o espetáculo resgata para o espaço urbano e público pouco afeito, a tradição do circo teatro com seus personagens burlescos.

O humor em estado puro para todas as idades.

“La Dolce Vita” nasceu do convite para integrar a exposição criada pelo SESC Pompéia, SP, em homenagem a Federico Fellini.

Estreou no próprio SESC Pompéia em São Paulo e fez temporada no Rio de Janeiro no SESC Copacabana.

Voltar